Pitty anunciou nesta segunda-feira (3), em suas redes sociais, o EP inédito intitulado “Casulo”, que leva o mesmo nome do selo criado pela cantora em março de 2021.
O novo projeto da voz dos hits “Na Sua Estante“, “Teto de Vidro” e “Equalize“, chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (7). “Casulo” contará com quatro faixas e parcerias de Jup do Bairro, Drik Barbosa, BadSista, Monkey Jhayam, Pupillo, Weks e Rockers Control. O EP já conta com pré-save disponível.
No último domingo, a artista postou nas redes sociais uma imagem com uma legenda poética, finalizando o post com o nome de seu novo disco. “A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar.”, escreveu.
O disco mais recente da cantora é o “Matriz“, lançado em abril de 2019, que conta com sucessos como “Noite Inteira”, “Submersa” e “Te Conecta” ; este último sendo single promocional de divulgação da “Tour Matriz“, alcançou a quarta posição do iTunes Brasil e número 1 no chart da Bolívia. O videoclipe da música obtém mais de 2,5 milhões de visualizações.
“Matriz” que conta com 13 faixas, foi recebido positivamente pela crítica e alcançou a terceira posição na tabela musical do iTunes Brasil. O disco ganhou indicação ao Grammy Latino em 2019, na categoria “Melhor Album de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa”.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.