in

“Por mim tá tudo ótimo, não tenho nada contra ela”, diz Anitta sobre Pabllo Vittar

Durante coletiva de imprensa do Festival da Virada de Salvador realizado no último domingo (29), Anitta comentou sobre a relação com Pabllo Vittar. A cantora foi questionada por conta da hashtag #AnittaPablloTogetherAgain que os fãs levantaram no Twitter, no mesmo dia.

“Por mim tá tudo ótimo, não tenho nada contra ela, a gente pode se falar, tá tudo certo pra mim”, respondeu Anitta, afirmando que não há problema nenhum e dá a entender que voltaria a colaborar com a drag queen.

As artistas romperam a amizade após o vazamento de um áudio onde Anitta afirma ter pago o clipe de “Sua Cara” sozinha. A história teve uma série de desdobramentos que diziam que o áudio não teria sido direcionado à Pabllo, que o alvo seria Léo Dias e até que a cantora teria vazado de propósito.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? […] Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz Anitta no áudio onde afirma ter pago o valor sozinha e que depois foi desmentido, pois, segundo informações, o clipe foi custeado pela Adidas.

Em outra ocasião, foi noticiado que a dona de “Problema Seu” e “Amor de Que” teria cobrado um cachê de 40 mil para participar da festa Combatchy, de Anitta. Mais tarde, a história foi esclarecida como um mal entendido, já que Pabllo já teria um show na data da festa e não poderia cancelar pois pagaria uma multa de 40 mil.

Depois de toda a situação, Anitta chegou a comentar sobre a relação com a drag queen em outras entrevistas, sempre demonstrando que não havia qualquer tipo de ressentimento. “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”, disse a cantora em entrevista na Colômbia.

Este ano, Pabllo foi atração de diversos eventos internacionais, como Paradas LGBTQIA+ pelos Estados Unidos, e durante um show em New York a artista gritou que amava a dona de “Meu Mel”, “Medicina” e “Veneno” levantando rumores de que a amizade havia reatado.

Mesmo após a declaração de Anitta, ainda não houve interação das artistas nas redes sociais e elas ainda não se seguem, mas os fãs esperam que em breve a história seja esclarecida e que as artistas façam as pazes.

Luísa Sonza é atração do Mix Ao Vivo em janeiro

“Star Trek: Picard” e “Toy Story 4” estreiam em janeiro no Amazon Prime Video; confira a lista completa!