Connect with us

Música

Rebecca, Dulce María, Mc Danny e Farina comentam sobre parceria no remix de “Barbie”; confira

Published

on

barbie dulce maria rebecca farina Mc Danny

A cantora Rebecca lançou nesta última quarta-feira (16) o remix de “Barbie”, em parceria com Dulce María, Farina e Mc Danny. O single faz parte do projeto do Spotify Singles, que pretendia convidar artistas a se unirem e produzirem versões de canções já lançadas com gêneros diferentes, sendo algo completamente exclusivo da plataforma.

“O convite do Spotify foi super especial para mim já que eles sempre apoiaram a minha carreira, eu fiquei feliz demais. Tinha acabado de lançar ‘Barbie’ e eles me convidaram para fazer o remix em uma versão exclusiva. Eles comentaram que eu podia chamar outros artistas e produzir a música em um ritmo diferente, eu pensei um pouco e quis fazer uma colaboração com a Dulce e com a Mc Danny, elas logo toparam. Eu não conhecia a Farina antes, foi pela Dulce que tive contato com o trabalho dela e fiquei muito animada em convidá-la para o projeto.”, comentou Rebecca. A artista ainda explicou que se sentiu tranquila e confortável em cantar em espanhol pois já estuda a língua há um tempo e tinha como meta ter uma música na língua que pudesse ter a participação de artistas internacionais.

A faixa remix conta como ritmo principal o brega funk e o piseiro, estilos nordestinos completamente diferentes do ritmo da canção original. “O piseiro e o brega funk estão dominando tudo, então eu acho que esse feat dará muito certo e o público vai gostar muito. É apenas o começo, eu acredito que é o próximo hit de 2022”, afirmou Mc Danny.

As cantoras brasileiras ainda comentam o quão única foi a experiência de gravar uma música com artistas internacionais e de grande nome. “Quando a Dulce começou a me seguir eu nem acreditei. Eu sempre quis fazer uma música com ela e pra mim é um sonho realizado porque eu nunca imaginei que isso aconteceria na minha vida.”, conta Rebecca.

Farina afirma que apenas se empenha e coloca a sua voz em trabalhos que sente uma boa energia e desde que ouviu “Barbie” pela primeira vez ficou muito animada, então, imediatamente topou em colaborar mesmo sabendo que não é um ritmo comum em seu país de origem e teria que sair da sua zona de conforto. “Eu adorei a mistura entre os ritmos e quando ouvi o track pensei ‘uau, o que é isso?’ porque não é um ritmo normal na Colômbia, mas fiquei muito feliz e amei o conceito de ‘Barbie.’”, completou.

Dulce María, que já fez participações com outros artistas brasileiros como Kevin o Chris, Flay, Ferrugem e Marília Mendonça, conta que ficou animada em fazer parte do projeto pois ama funk e achou muito interessante ter a visão de que a Barbie agora está diferente, pois agora é poderosa e livre para fazer o que quiser. “Tem sido muito gratificante e bonito. Na primeira vez que fui ao Brasil eu fiquei apaixonada por tudo, pela comida, pelas pessoas, pelos lugares e, claro, pela música. É muito legal compartilhar essas experiências com tantos artistas e gosto dessa música especificamente porque nela existem muitos ritmos diferentes e te faz sentir coisas. Acho que isso é a música, é isso que nos une.”, explicou.

 “Barbie” é uma canção capaz de representar e ressaltar a importância do empoderamento feminino na vida das mulheres. “É muito gratificante saber que tantas mulheres se sentem empoderadas pois eu sempre quis me sentir representada nos lugares e hoje em dia eu sinto que todas podem cada vez mais se sentir assim.”, finaliza Rebecca.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending