Record revela seis dos participantes de A Fazenda 14 - Poltrona Vip

A Fazenda

Record revela seis dos participantes de A Fazenda 14

Publicado

em

Foto: @trumpas_

A Record revelou nesta terça-feira (06) os primeiros seis artistas que estarão na décima quarta edição do reality A Fazenda. Durante o Hoje em Dia, foram anunciados Ellen Cardoso (Moranguinho), Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Dra. Deolane Bezerra.

Além dos seis anunciados, o nome da dançarina Bia Miranda, filha da influenciadora Jenny Miranda e neta da cantora Gretchen, também foi confirmada como parte do elenco da temporada. Porém, a jovem de 18 anos ainda não está no elenco principal, mas sim no Paiol e irá disputar a 21ª vaga do programa.

Com apresentação de Adriane Galisteu, a 14ª edição do reality show da Record TV estreia no próximo dia 13 de setembro, a partir das 23h. Ao todo, a nova temporada do programa contará com 20 participantes, que já estão confinados em um hotel em quartos separados, sem nenhum contato com o mundo externo.

Na véspera da atração, ocorrerá ao vivo a pré-estreia do reality com o intuito de revelar as novidades da temporada e adiantar quem entrará na disputa. “Nesse dia, serão apresentados os quatro candidatos a peões que ficarão confinados no paiol. Por votação, o telespectador poderá escolher qual deles deve entrar no jogo pra valer”, anunciou o canal.

Polêmica

Durante o bate papo com os jornalistas, Rodrigo Carelli foi questionado sobre a participação de Ney Lima no reality e o diretor do programa afirmou que o influenciador e humorista não foi convidado, mas sim sondado. “Ele foi sondado e não sei porque ele achou que tinha sido convidado. Mas ele foi sondado”, alfinetou o diretor.

Ney não gostou do “deboche” na resposta e aproveitou as redes para rebater o comentário de Carelli. “O que é, Carelli? Me chamando de mentirosa, 11h, no canal do bispo? Me chamando de doida? Para uma doida, outra. Tá, fofinho. Bem debochando de minha cara. Venha de deboche que vou igual. Quem não tem medinho está aqui”, disse Ney Lima.

Há algumas semanas, Lima postou nas redes sociais que havia sido convidado para o programa, mas foi descartado. O humorista chegou a revelar que passou por psicóloga e por diversas reuniões, além de ter adaptado a agenda para que pudesse participar da atração.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile