O Rock In Rio divulgou nesta terça-feira (15) as atrações que irão compor a lineup do Dia do Metal, que acontecerá no dia 24 de setembro de 2021. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira irão se apresentar no Palco Mundo no mesmo dia.
Ainda sem confirmações para os outros dias de festival, muitos são os nomes dentre as apostas do público e apontados como atrações do evento. Avril Lavigne, Justin Bieber, Queen + Adam Lambert, Post Malone, Khalid são alguns dos que aparecem na lista de pedidos do público e noticiados pela imprensa como atrações do festival. (saiba mais!)
Além das confirmações, o festival também anunciou que as vendas do Rock In Rio Card começam no dia 9 de março. O evento acontece nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro