Connect with us

Reality Show

13ª temporada de RuPaul’s Drag Race chega ao catálogo da Netflix

Publicado

em

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (11) a 13ª temporada do reality “RuPaul’s Drag Race”. Além dos episódios convencionais da produção, o “Untucked”, que traz os bastidores da competição, também está disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Kahmora Hall, Joey Jay, Tamisha Iman, Elliot with 2 Ts, Denali, Tina Burner, Utica Queen, Olivia Lux, Symone, Kandy Muse, Rosé e LaLa Ri são as grandes estrelas desta edição. Em uma temporada cheia de surpresas, as novidades da nova temporada já começam na lista de participantes, que conta com a Gottmik, primeiro homem trans da história de Drag Race.

Já no primeiro episódio, RuPaul deixou as queens assustadas ao promover um lypsync em massa colocando-as para duelar em duplas assim que chegaram à work room. As perdedoras eram levadas para o “Pork Chop Lounge“, uma sala no backstage onde havia fotos das primeiras eliminadas de todas as temporadas. Para assistir, clique aqui.

Para as gravações, foram seguidas medidas rígidas de segurança, que incluiu períodos de quarentena, uso de máscara, distanciamento social e divisórias de vidro instaladas no painel de jurados.

Conheça as queens:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending