Sabrina Carpenter incendiou o Rio de Janeiro no último domingo (28) durante a apresentação no segundo dia de Festival MITA. Com muita animação e energia, a cantora e compositora trouxe ao Brasil um show recheado dos grandes sucessos da carreira e recebeu todo o carinho dos fãs, que cantavam cada uma das canções.
Para se apresentar no calor carioca, a Carpenter subiu ao Palco Deezer com uma bota de salto alto, uma minissaia e um cropped com “Brazil” estampado. “Vicious”, “Read your Mind”, “Feather”, “Already Over” e “Tornado Warnings” foram algumas das músicas escolhidas por Sabrina para iniciar o show, que trouxe os sucessos da carreira e os singles do disco mais recente “Emails I Can’t Send”, o quinto da carreira. A cantora ainda apresentou um cover de “The Sweet Escape”, de Gwen Stefani.
Esbanjando simpatia e carinho pelos fãs brasileiros, Sabrina sempre dedicava um tempinho para conversar com o público. A cantora contou que esta estava sendo a terceira vez em que se apresentava no Brasil desde 2018. O público, por sua vez, devolveu todo o carinho com coros de “Eu te amo” e “Gostosa”, que a artista ficou na dúvida se era algo bom, mas aceitou depois que o público afirmou que era um elogio.
Em outro momento, Sabrina resolveu conversar com o público e revelar que estava tentando aprender o refrão de “Because I Liked a Boy” em português. A letra diz “I’m a homewrecker, I’m a slut” (“Eu sou uma destruidora de lares, Eu sou uma p*ta”, em tradução livre). Foi aí que arriscou o português e disse “Eu sou uma p*ta”, a plateia confirmou que estava correto e ela repetiu deixando todos bastante animados.
A cantora continuou fazendo a alegria dos brasileiros ao cantar “Decode” enrolada em uma bandeira do país e elogiando a culinária, a qual a cantora e compositora revelou amar. “Vim para fazer show, mas também vim pelo brigadeiro”, brincou, durante a apresentação.
Após uma sequência de sucessos muito bem escolhidos e interpretados, Sabrina Carpenter se despediu do público com a música “Nonsense”. Neste momento, a artista ainda fez uma última declaração e adaptou a letra para o Brasil. “Eu daria cinco estrelas a este país. Eu te amo, Brasil, você tem meu coração.”, cantou.
A cantora e compositora entregou ao público não só um grande espetáculo repleto de energia, mas também fez valer toda a espera dos fãs por um show no país. A alegria e simpatia da americana era contagiante e tornou toda a experiência ainda mais especial.
Depois do Rio de Janeiro, Sabrina Carpenter segue para a edição do Festival MITA em São Paulo, que acontece nos dias 3 e 4 de junho. Lana del Rey, Duda Beat, Djonga, Florence + The Machine, Haim, NX Zero e Carol Biazin estão entre as atrações confirmadas. Para mais informações, confira nossas matérias.