Connect with us

Reality Show

Sandy estreia divertido programa de culinária no HBO Max: “Sei que sou estabanada”

“Sandy + Chef” estreia em 11 de novembro na plataforma de streaming

Publicado

em

Depois de dominar os palcos e encantar o público com grandes composições, Sandy se aventura em um novo programa do HBO Max. O “Sandy + Chef” estreia nesta quinta-feira, 11 de novembro, e levará a cantora para a cozinha ao lado de grandes chefs e convidados especiais. 

Durante coletiva de imprensa, Sandy contou que recebeu o convite em julho deste ano e os episódios foram gravados no final do mesmo mês e início de agosto. A cantora participou ativamente da produção, dando sugestões e opiniões, mas contou que não teve muito o que alterar, já que o programa já estava muito bem estruturado. 

“Eu amo programa de culinária, reality show de culinária. Assisto vários. Nunca tinha me imaginado fazendo isso, apresentando um programa de culinária. Me falaram que era a versão brasileira do Selena + Chef e eu fui logo assistir e adorei. Lógico que eu disse sim na hora e dei um jeito na agenda pra poder caber tudo isso.”, contou Sandy sobre o convite inesperado.

Sandy também participou da escolha dos chefs que fariam parte do programa, sugerindo alguns nomes, como o de Paola Carosella, que participa já no primeiro episódio. À distância, a chef ensinou a cantora a fazer um ravioli e um crumble de manga com frutas vermelhas de sobremesa. “Você é boa na cozinha, sabia?”, disse Carosella à Sandy no episódio disponibilizado pela plataforma de streaming à Poltrona Vip.

“Eu estava com expectativa grande com a Paola, ela é muito forte e exigente. Ela foi muito simpática e querida. Eu estava nervosa por ser guiada por ela, mas ela foi maravilhosa, teve paciência. Nesse dia, a gente teve um problema na transmissão, teve uma questão na internet, acontece, é imprevisível. A gente teve que esperar muito, teve um cansaço, uma diária longa de gravação. Mas ela ficou comigo até o fim, me ensinou”, explicou a cantora. 

Por mais que seja esforçada, Sandy é bem desajeitada para alguns afazeres na cozinha e revelou o que a deixou mais nervosa nas gravações. “Fiquei nervosa para cortar a abóbora. Já tenho um pouco de medo de mexer com faca e fui logo fazer isso. Me senti jogada na fogueira”, conta a cantora, que completou falando sobre um incidente. “Eu sei que sou estabanada. Eu sabia que ia acontecer em algum momento. Cheguei a me queimar um dia, me cortei no outro, mas nada grave, eu já esperava isso”, se diverte Sandy.

Além de Carosella, nos próximos episódios o público poderá acompanhar Sandy cozinhando com Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de 25 mil reais. Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos então entre as intituições indicadas.

Em cada episódio, a cantora também recebe convidados especiais, como irmão Junior, os pais Noely e Xororó, a avó Mariazinha, o primo Marinho, o marido Lucas, e os cunhados Mônica Benini e Amon Rá. “Com eles ali, facilita bastante a vida. Eles acabam deixando mais prático para mim. Se eu estou concentrada no que um chef está ensinando, um vai limpando a bancada, o outro vai lavando a faca para poder usar de novo, vão me ajudando na logística, na administração da cozinha e facilita e ajuda bastante, além de deixar mais divertido e gostoso”, comentou a artista sobre a presença da família.

O “Sandy + Chef” terá os primeiros três episódios divulgados no dia 11 de novembro e os três finais na semana seguinte. Com formato divertido e dinâmico, o programa promete fazer o público aprender novas receitas, além de fazer rir muito ao acompanhar Sandy e os convidados na cozinha.

Versão brasileira do “Selena + Chef”

O “Sandy + Chef” é a versão nacional do “Selena + Chef”, o original da plataforma de streaming comandado pela cantora e atriz Selena Gomez. Questionada sobre as diferenças entre os dois programas, Sandy comenta que não há muitas diferenças, a não ser o fato de que Gomez possui um ritmo diferente e gostos alimentares opostos ao dela.

“Nossa, ela tem outro ritmo! Que pessoa calma que ela é! Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu tô lá [falando muito]. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiência. Eu via que ela, sendo ensinada pelos chefs, ia super bem também. Conseguia ótimos resultados”, comenta. “Ela come muita pimenta e muito alho. Eu tenho pouquíssima resistência a pimenta. Eu até gosto de um prato um pouquinho apimentado, mas não posso, porque tenho estômago sensível. Alho, não posso de jeito nenhum. E pimentão! Ela ama pimentão! Tudo que não posso comer, ela gosta! (risos)”, continuou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending