Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Sarah é a nova líder do reality; entenda a prova!

Publicado

em

(Globo/Fabio Rocha)

Depois de retornar de um paredão como a participante menos votada da história do Big Brother Brasil, Sarah venceu a prova do líder desta quinta-feira (18). Os brothers participaram de uma prova de sorte onde tinham que achar os cards da Above, desodorante oficial do reality.

Como foi a Prova do Líder?

A líder anterior, Karol Conká, utilizou o poder do veto e deixou Juliette de fora da prova de liderança. Na primeira etapa da dinâmica, os brothers deveriam encontrar os oito cards, que estavam espalhados pela área de prova. Thaís, Fiuk, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Caio, Viih Tube e Arthur foram mais rápidos e encontraram os cards corretos antes dos outros participantes.

Já na segunda etapa, os brothers teriam que encontrar mais quatro cards. Sarah, Caio e Fiuk acharam primeiro e o último não foi encontrado pelos outros participantes. A produção escondeu novamente e reiniciou a prova, dando a Gilberto a chance que precisava de ser classificado.

Os quatro foram para a última etapa do jogo, onde um único card foi escondido e os brothers deveriam encontrá-lo. Sarah foi a mais rápida, encontrou o card correto e se tornou a líder da semana.

Os brothers que participaram da etapa final da prova ao lado de Sarah foram informados por Tiago que deverão escolher em consenso um colega de confinamento para ir ao paredão. A escolha será revelada no próximo domingo, 21, quando acontecerá a indicação do líder e o mais votado da casa. O paredão será formado de quatro pessoas e haverá prova Bate e Volta.

Trending