Connect with us

Séries

Série brasileira “Ninguém Tá Olhando” vence Emmy Internacional de melhor comédia

Publicado

em

A série brasileira “Ninguém Tá Olhando”, produção original da plataforma de streamin Netflix, venceu o Emmy Internacional na categoria de Melhor Comédia. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no perfil oficial da premiação no Twitter. Confira:

“Uli é um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré concebidas.”, conta a sinopse.

Victor Lamoglia, Kéfera, Júlia Rabello, Augusto Madeira, Danilo de Moura, Leandro Ramos e Telma de Souza compõem o elenco da produção, que ainda traz a participação de Projota, Thati Lopes, Alexandre Paes Leme e outros.

A série “Ninguém tá olhando” é dirigida por Daniel Rezende e série produzida pela Gullane, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane. “Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. “Ninguém Tá Olhando” é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional a gente ter sido premiado entre quatro séries do mundo todo. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e a Netflix Brasil por esse projeto.”, diz Daniel.

Com cancelamento anunciado em março, “Ninguém Tá Olhando” estreou em novembro de 2019 e conta 10 episódios disponíveis no catálogo da plataforma de streaming. Além da série, a novela brasileira “Órfãos da Terra”, da Rede Globo, foi a campeã da categoria da categoria Melhor Telenovela na premiação.

Trending