Connect with us

Filmes

Sony Pictures divulga logo oficial de “Cinderella”, com Camila Cabello

Publicado

em

CINDERELLA CAMILA CABELLO

Para comemorar o fim das gravações de “Cinderella”, a Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (05) a logo e título oficiais do longa protagonizado por Camila Cabello. Com estreia prevista para fevereiro de 2021, a produção é uma versão moderna do clássico de 1950.

O longa tem direção assinada por Kay Cannon e traz uma versão totalmente repaginada do clássico, além de prometer uma grande virada feminista em algum momento da produção. Repleta de canções originais, a história será inteiramente guiada por música.

Confira:

CINDERELLA LOGO

Além de Cabello, o elenco conta com Idina Menzel, que será a madrasta má de Cinderella, e o ator Billy Porter, que trará uma versão contemporânea e sem gênero da fada madrinha. “Eles chamam de Fab G. Mágica não tem gênero”, disse sobre o papel. James Corden, Pierce Brosnan, Nicholas Galitzine e John Mulaney também estão no elenco.

Recentemente, foi anunciado que a rapper Missy Elliot fará uma participação no longa e regravou para a trilha sonora a faixa “Single Ladies”, de Beyoncé. No longa, Missy será será de uma pessoa que faz anúncios na cidade. “Eles querem fazer dela uma figura inspiradora para jovens garotas que irão assistir ao filme, mostrando que elas podem ser fortes e independentes”, afirmou uma fonte ao jornal The Sun.

“Cinderella” é muito esperado pelo público não só pelo elenco de peso, mas também por ser uma das histórias mais populares de todos os tempos e que já foi adaptada em diversas outras produções.

Trending