Connect with us

Séries

Stranger Things | Personagem tão poderosa quanto Eleven pode ser apresentada na quarta temporada da série

Publicado

em

Com estreia adiada, a quarta temporada de Stranger Things pode apresentar uma personagem nova tão poderosa quanto a Eleven (Millie Bobby Brown), segundo informações do site Screem Rant. O novo ano da produção ainda não teve data de estreia divulgada pela Netflix.

A possibilidade se deve pelo motivo da nova personagem, nomeada Nine (Nove em inglês), aparecer na HQ inspirada na série, “Strager Things: Into the Fire”. De acordo com a história, a garota super poderosa também foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins e foi levada com a irmã gêmea, a Nine-Point-Five, para o Departamento de Energia de Projetos Indigo.

Após diversas experiências, as meninas não apresentaram resultados esperados e foram descartadas. Ao invés de serem mortas, um dos médicos revolve escondê-las. Vale lembrar que a série já apresentou uma outra “irmã” de Eleven, a Eight, que surgiu na segunda temporada. Jamie, como também é conhecida a Nine, é telepata e pode aparecer da mesma forma.

A informação ainda não foi confirmada pela equipe responsável, mas a expectativa é que a quarta temporada traga inúmeras surpresas, após o desfecho surpreendente da terceira temporada. A produção está disponível no catálogo Netflix, clique aqui para assistir.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending