in

“Nossa História” | Último show da turnê de Sandy e Junior reúne 100 mil pessoas no Rio

Foto: Michelle Felippelli

Após dezoito apresentações, Sandy e Junior realizaram no último sábado (09) o show de encerramento turnê “Nossa História” no Parque Olímpico da Barra, mesmo local onde acontece o Rock In Rio. Os artistas se apresentaram para um público de 100 mil pessoas.

“Essa trajetória foi muito linda. Eu me orgulho demais do que a gente construiu junto. É triste falar, mas me sinto encerrando mais um ciclo aqui. Mas olha o lado bom: que sorte, que privilégio poder construir mais um capítulo dessa história. Acho que mais bonito que poder reviver esses momentos, relembrar e sentir de novo tudo isso, foi poder construir novas lembranças com vocês e sair daqui dizendo que a gente viveu tudo isso junto”, disse a cantora.

A setlist dos shows da turnê contou com muitos dos grandes sucessos da dupla, que esteve em atividade de 1990 a 2007 e lançou 16 álbuns da dupla, sendo 12 de estúdio e quatro ao vivo. Faixas como “Dig Dig Joy”, “Beijo é Bom”, “As Quatro Estações”, “Imortal” e “Não Dá Pra Não Pensar” foram algumas das canções escolhidas pelos irmãos para fazer parte do show, que teve num total 29 músicas.

A escolha do local para finalizar a turnê já foi mais que especial uma vez que o Rock In Rio faz parte da história dos artistas. Em 2001, a dupla subiu ao Palco Mundo do festival, que completava a terceira edição, no mesmo dia em que artistas como Britney Spears, N’Sync e Fernanda Abreu.

Sandy e Junior sempre demonstravam muito carinho aos fãs e emocionados falavam um pouco da relação com o público que os acompanham há anos e de como estavam felizes de estar ali. Segundo os artistas, a turnê só aconteceu porque viram que realmente os fãs, que respeitaram a decisão deles de se separarem, queriam muito e completam dizendo que a turnê foi um sonho que nem eles mesmos sabiam que tinham e que superou todas as expectativas.

Para finalizar o show, a dupla retornou ao palco performando os sucessos “Turu Turu”, “Desperdiçou” e “Vamo Pulá”. Além de toda a festa, animação das canções e grande estrutura realizada na turnê, também aconteceu o show de fogos digna de um Rock In Rio. Inclusive, os próprios cantores até brincaram com o termo falando que eles fizeram o próprio Rock In Rio.

Vale lembrar, que o show foi registrado para produção de um DVD e será exibido no especial de fim de ano da Rede Globo. Além disso, os bastidores da turnê também foram registrados e irão virar documentário pela Globoplay. O projeto contará com detalhes da produção desde às primeiras reuniões até o último show e será dividido em sete episódios.

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Nossa História” | Sandy e Junior irão lançar série na Globoplay

Kelly Key faz retorno na televisão em quadro do Domingão do Faustão