in

“Un Ratito”: Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a atingirem a primeira posição do iTunes em 27 países

Crédito: Ygor Marques

Com “Un Ratito”, Alok e Juliette se tornaram os primeiros brasileiros a atingirem a primeira posição do iTunes em 27 países. A faixa chegou em todas as plataformas digitais em 14 de setembro e traz ainda os vocais de Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Em menos de 24 horas do lançamento, o single já havia alcaçado o topo das paradas na plataforma no Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia. Agora, há quase duas semanas da estreia na plataforma, a faixa lidera o ranking em 27 países. O feito anteriormente era de Michel Teló, com o sucesso “Ai se eu te pego”.

https://www.youtube.com/watch?v=5OXK4cI1waM

Além disso, “Un Ratito” está presente em mais de 234 playlists editoriais das plataformas de streaming, teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas, somados os números de seguidores no Instagram de Alok e Juliette, o resultado ultrapassa a população da Itália e seria considerado o 23 país mais populoso. Além do iTunes, os dois são sucesso no Spotify.

Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil e é dona do maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro