in

Valesca Popozuda lança single e clipe de “Fada Madrinha”

O novo single “Fada Madrinha” está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo está disponível no canal oficial da Valesca Popozuda no YouTube..

Com seu novo single “Fada Madrinha”, Valesca Popozuda estreia (23) o clipe da faixa onde entra no mundo da fantasia, com um figurino lúdico e apostando na sensualidade. Valesca canta em cenários que transitam entre a fantasia e a realidade, em meio à seres mitológicos. Assista:

A cantora disse que se sentiu num conto de fadas ao gravar o clipe da nova música: “Eu amei gravar esse clipe. São vários cenários, tudo bem lúdico, colorido! Me senti em um conto de fadas mesmo durante a gravação e tenho certeza que essa historinha vai mexer com a imaginação de todos que assistirem”, conta ela.

O vídeo conta com a direção e o roteiro de Arthur Moric e reinventa diversos personagens de um conto de fadas. “Fada Madrinha” foi produzido pela Lagon Filmes e as gravações aconteceram em um shopping em Campinas (SP).

+ LUÍSA SONZA HIPNOTIZA GAAB NO CLIPE DE “FAZENDO ASSIM”; ASSISTA!

Valesca Popozuda é considerada a “rainha do funk” e conta com mais de 250 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 250 mil ouvintes no Spotify, a cantora que fez sucesso no grupo Gaiola das Popozudas, se consagrou com os hits “Agora eu Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando” em 2007. Já em carreira solo, a Popozuda despontou nas paradas de sucesso com “Beijinho No Ombro” ficando em 5º lugar no “Caldeirão de Ouro” e sendo indicado à vários prêmios. O vídeo da canção ultrapassa os 96 milhões de visualizações no YouTube.

“De Férias Com o Ex: Celebs” estreia em outubro, com MC Rebecca, Hana Khalil e Cinthia Cruz no elenco

“A Dama e o Vagabundo” | live-action ganha primeiro cartaz