Connect with us

Festivais de Música

Villa Mix Goiânia: Shawn Mendes é a segunda atração internacional confirmada no festival

Publicado

em

imagem10

A cada edição o VillaMix Festival se supera! Após nos surpreender com o anúncio do cantor Nick Jonas como headliner do primeiro dia de festival, a produção do Villa Mix Goiânia acabou de confirmar a sua segunda atração internacional: o canadense Shawn Mendes. Escalado como headliner do segundo dia, Shawn vem para a América do Sul apenas para essa apresentação no festival no dia 1º de julho.

O último lançamento do cantor foi o MTV Unplugged lançado no final do ano passado, mas não vai demorar até outro trabalho chegar. Shawn já anunciou através de seu Twitter que pretendia finalizar as gravações em janeiro deste ano e podemos sempre acompanhá-lo enquanto trabalha no SM3 através das redes sociais. Então está previsto que seu novo álbum seja lançado até meados deste ano.

Essa é a segunda vez do cantor no país, que traz de volta a “Illuminate World Tour” menos de um ano após sua apresentação durante o Rock in Rio, em setembro do ano passado. Nick Jonas, por sua vez, já esteve mais vezes no Brasil, com sua última visita sendo durante a Comic Con Experience em São Paulo para a divulgação do filme “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, que atualmente é a terceira maior bilheteria da Sony.

Ano passado o evento aconteceu durante dois dias e contou com Maluma e Demi Lovato, que volta mês que vem ao Brasil com a “Tell Me You Love Me Tour,  como atrações internacionais. Já este ano, a oitava edição do festival ocorre nos dias 30 de junho e 1º de julho, com ingressos já à venda através do site www.ticmix.com.br. Mas corra, que até o dia 12 de março você pode consegui-los por um preço especial e na compra do ingresso de domingo você ganha o de sábado (válido para os primeiros três mil ingressos de cada setor).

Trending