in

Vitão disponibiliza show Ao Vivo no Youtube Music Night

A gravação aconteceu em novembro passado, no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

Na última segunda feira (29), o cantor Vitão divulgou a apresentação realizada no YouTube Music Night nas principais plataformas de streaming. O EP, intitulado “Vitão (Ao Vivo No Youtube Music Night)”, foi gravado em novembro passado, no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

Essa foi a segunda edição do evento, que contou com cerca de 300 convidados, entre fãs, influenciadores, imprensa e a presença do grupo musical 1Kilo. O novo trabalho chega com cinco faixas, entre elas “Tá Foda” e “Te liguei”. Além disso, o projeto conta com as participações de Luccas Carlos, em “Embrasa”, e Day, em “Clichê”. Dentre as faixas também temos uma releitura de “Céu Azul” do Charlie Brown Jr. Confira:

“Pra mim é incrível ter participado de um case desse nível! Essa galera não escolhe qualquer artista pra fazer esse tipo de coisa. Além de ter sido muito divertido, acabou rendendo um EP ao vivo muito lindo e bem feito. Estou feliz demais com o resultado!”, comemora Vitão em anúncio à imprensa.

Recentemente, sob contrato com a Universal Music Brasil, Vitão lançou o seu primeiro EP, que leva seu nome. O vídeo da faixa “Caderninho” chegou a 1 milhão de visualizações no YouTube, em apenas quatro dias. Os clipes de suas outras músicas lançadas já somam mais de 63 milhões de views. No Spotify, o jovem já acumula mais de 1,8 milhão ouvintes mensais. No Instagram, são mais de 612 mil seguidores.

Confira os vídeos do EP “Vitão (Ao Vivo No Youtube Music Night)”:


Shawn Mendes lança novo single “If I Can’t Have You” com direito a videoclipe; Confira

“Symptoms” | Ashley Tisdale lança novo álbum após 10 anos