Connect with us

Séries

“Você Nunca Esteve Sozinha”, documentário de Juliette, ganha episódio extra no Globoplay

Episódio extra e final do documentário original da plataforma de streaming acompanhará bastidores da gravação do EP e do videoclipe

Publicado

em

O Globoplay irá disponibilizar neste domingo (05) episódio extra e final do documentário original “Você Nunca Esteve Sozinha”. O novo capítulo da produção, que mostra a trajetória da advogada, maquiadora, influenciadora digital e agora cantora Juliette Freire, acompanhará os bastidores da gravação do primeiro EP da carreira e videoclipe. 

“A música para mim é uma missão”, decreta a paraibana de 31 anos. “A minha luta não é para ser milionária. Nunca foi para ser famosa. A minha luta era por salvar a minha família e ser respeitada. E tudo isso que está acontecendo aqui é só uma consequência muito bonita e que eu vou abraçar com todo o amor do mundo”, completa.

+ Juliette lança o tão aguardado primeiro EP da carreira; ouça!

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, o doc acompanha a preparação, as aulas, os ensaios e a entrega de Juliette no estúdio de gravação em meio a tantos outros compromissos da agitada agenda de trabalho. 

“Os primeiros seis episódios cumpriram bem esta primeira parte, a tentativa de explicar o fenômeno: a origem, história, valores, os momentos na casa. Mas ali no dia a dia já percebíamos que a história não teria fim. Registramos o passo a passo da ex-BBB se assumindo cantora. Não foi um processo fácil para ela e tínhamos tudo registrado, da aceitação à gravação das músicas e do clipe. Nasceu uma estrela. Não podíamos deixar de fora”, explica Patricia Carvalho.

Já a diretora Patricia Cupello define o episódio extra como a coroação de Juliette. Um autêntico grand finale para a maquiadora de Campina Grande, filha de dona Fátima e seu Lourival e que virou uma das maiores estrelas do país. “Começamos contando a história de uma menina, filha de um mecânico e de uma cabeleireira, cheia de sonhos e de fé. O público pôde acompanhar essa história com detalhes nos episódios da série. Nesse último, vamos ver aonde essa menina chegou, vamos mostrar que aconteceu mais do que ela sonhou, que era dar uma vida mais confortável para a família. É a coroação dela. Eu acompanhei a Ju de pertinho esse tempo todo, sei o quanto ela se entregou e se preparou pra esse momento. Fico muito feliz com esse passo e acho que o documentário cumpriu nobremente o seu papel”, acredita.  

Com depoimentos de nomes da música como Carlinhos Brown, Chico César, Rodolffo, Gilberto Gil e participação especial de Anitta, o episódio extra de “Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” traz ainda os bastidores da gravação do videoclipe com Giovanni Bianco, diretor criativo conhecido por trabalhos com Madonna e com a própria Anitta.

+ EP de Juliette bate recorde e entra para lista das maiores estreias do Spotify

“Eu não prometo um conto de fadas. Não prometo perfeição porque isso não existe. Eu prometo felicidade, verdade, sem nunca esquecer de onde eu vim, o que eu vim fazer aqui, e o que eu quero”, avisa Juliette no doc.

“Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo que produz documentários e especiais de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Camilla Gismondi, Erica Chaves, Felipe Mazzoni .

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending