Connect with us

Famosos

Xuxa Meneghel deve anunciar em breve retorno à Rede Globo

Publicado

em

Xuxa Meneghel irá retornar para a Rede Globo no ano que vem, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do O Dia. O anuncio de que a apresentadora irá retornar à emissora acontecerá no início de 2021 quando acabar o vínculo com a emissora de Edir Macedo.

Recentemente, Xuxa deixou no ar que o futuro na televisão ainda era incerto. “Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais lindo da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa'”, disse à coluna de Patricia Kogut. Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da Rede Globo, onde trabalhou por 30 anos.

Além disso, a apresentadora foi liberada pela Record para gravar participações nos programas “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Lady Night”, aumentado os boatos sobre um possível retorno para a Globo.

A cantora ainda contou ao jornal O Globo que acompanhou a escalação para um filme que contará a história da apresentadora. “Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, revelou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending