Connect with us

Música

Zara Larsson fala de amor próprio em “Love Me Land”; ouça!

Publicado

em

Zara Larsson lançou nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais o single “Love Me Land”, que marca o início da nova era da artista. A canção, que traz uma letra sobre dar mais uma chance ao amor, tem videoclipe com estreia agendada para 11h da manhã.

“Love Me Land” tem composição assinada por Justin Tranter pela cantora e compositora Julia Michaels, que também já trabalhou com artistas super reconhecidos, como Selena Gomez, Demi Lovato, Pink, Shawn Mendes e Christina Aguilera.

A faixa faz parte do novo álbum da artista, que não teve data nem título divulgados. Depois de fazer sucesso com os hits “Lush Life” e “Ain’t My Fault”, Zara já havia dado início a uma nova era em 2018 com os singles Ruin My Life, Don’t Worry Bout Me“, “Wow e “All the Time“, mas a artista decidiu que deveria voltar aos estúdios.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending