Connect with us

Música

Zeeba lança disco “Tudo Ao Contrário” com videoclipe da faixa-título em parceria de Nanno; confira!

Publicado

em

zeeba tudo ao contrario
Foto: Georgia Bravo

Depois de dois anos de dedicação ao projeto, Zeeba lançou nesta sexta-feira (18) o disco “Tudo Ao Contrário”. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 12 faixas e colaborações especiais de Nanno, Carol Biazin, Clarissa, Pedro Calais, Mariana Nolasco, OUTROEU, Mallu Magalhães e Mistaa Mike.

O primeiro disco em português de Zeeba conta com a produção musical do grande amigo Bruno Martini, com quem lançou o single “Hear Me Now”, que o impulsionou no cenário musical. “Tudo Ao Contrário” chegou ainda acompanhado do videoclipe da faixa título, que conta com a parceria de Nanno e traz uma sonoridade pra cima e feliz. Assista:

Ainda sobre clipes, as faixas “Cansei”, “Vontade Lunar”, “Passeio” e “Bem Que Cê Me Faz” já haviam tido audiovisuais revelados ao público anteriormente e todos foram gravados na casa dos avós de Zeeba, que faleceram recentemente, como uma forma de homenageá-los.

Inclusive, “Passeio” nasceu de uma conversa com o avô. “Ele achava que a vida tinha passado rápido, mas, ao mesmo tempo, estava feliz com que tinha deixado. A música fala sobre isso, da vida que passa rápido, por isso vamos aproveitar, não vamos perder tempo com coisas negativas”, afirma Zeeba.

O “Tudo Ao Contrário” chega após o EP “Never Too Late” e o álbum “Reset”, que já trazia “Tudo Que Importa”. Em abril, o cantor leva para o palco todas as faixas do novo disco e canções que marcaram a carreira no primeiro show da futura turnê. O espetáculo acontecerá no dia 7 de abril no Teatro B32, em São Paulo, e os ingressos estão à venda.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending