Connect with us

CCXP

Zendaya comenta sobre cena difícil em “Euphoria” durante painel da CCXP Worlds: “Eu estava aterrorizada”

Publicado

em

euphoria episódio especial data

O último dia de CCXP Worlds foi marcado por um painel da série “Euphoria” neste domingo (06), com a participação da protagonista Zendaya e do criador da série Sam Levinson. Os convidados falaram mais da série, que é uma das mais comentadas dos últimos anos, e destacaram alguns dos momentos mais memoráveis da produção.

Para resumir brevemente, a série conta a história de Rue como usuária de drogas e a relação da garota com o vício. Durante o bate papo, Zendaya foi questionada se lembrava de uma das cenas mais fortes da série, quando Rue implora para que Fez (Angus Cloud) lhe entregue mais drogas, enquanto ele se recusa a atendê-la.

“Lembro daquele dia como se fosse ontem. Parte porque foi um dia bem longo, eu fiquei lá fora chorando por, tipo, eu não sei, devem ter sido seis horas. Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o momento que li, mas também empolgada. Era um momento poderoso no roteiro. Eu só queria fazer o melhor trabalho possível, mas também estava com medo, porque sei o que um momento daquele pede. Eu estava assustada e nervosa para saber se eu conseguiria lidar com aquilo naquele dia. E não foi fácil, não foi um dia fácil, mas eu tinha boas pessoas ao meu redor, então tenho muita sorte”, disse.

Embora a série se trate de um assunto forte, Zendaya conta a relação com a equipe da produção deixa o ambiente mais leve dizendo que além de faze-la se sentir feliz de ir ao trabalho, também traz uma segurança para explorar e ir a lugares difíceis. “O ambiente que criamos no set vem de cima, e faz você se sentir não apenas feliz de ir para o trabalho, mas também seguro. Sentimos que é um lugar seguro para explorar e realmente ir para esses lugares difíceis. Tive cenas difíceis e ouvi algumas fungadas vindo do set, o que significa que não sou só eu que estou na cena. Tenho uma equipe de pessoas indo para a cena comigo.”

A atriz também foi questionada sobre um dos episódios onde realiza um número musical, o que deixou alguns fãs surpreendidos por não conhecerem a carreira da artista como cantora. Zen confessou que não acreditou quando leu o roteiro, mas ficou feliz com o resultado.

“Eu achei que era uma brincadeira quando ele disse que queria fazer um número musical. Mas ele não estava brincando. Mas, como eu estava dizendo, se tem alguém para quem eu faria um número musical, esse é Sam Levinson. Ele sempre encontra uma forma de tornar algo especial e eu confio nele”, disse Zendaya, que não descartou a hipótese de cantar em outras oportunidades. “Então, se ele decidir fazer isso de novo, vamos ver”, finalizou.

Depois do sucesso estrondoso em 2019, a série rendeu a Zendaya o prêmio de Melhor Atriz no Emmy Awards deste ano. As gravações para a produção já haviam sido iniciadas quando a pandemia começou e toda a produção teve que ser interrompida por medida de segurança. Foi aí que a HBO decidiu lançar um episódio especial focado na personagem principal, já que a temporada inteira ainda não ficou pronta.

Sam Levinson destacou as diferenças entre o episódio e a primeira temporada. “É um episódio situado entre as temporadas 1 e 2 e mergulha em Rue e Ali. É totalmente diferente, o tom é diferente. Enquanto antes tínhamos menos diálogos, aqui foi o contrário, tivemos praticamente só palavras. Acho que isso nos deu a oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota, vendo a natureza do vício, o arrependimento. [Como é] tentar ficar limpo quando é mais jovem e tentar ficar limpo quando se é mais velho e você já perdeu muito. Acho que essa é uma dinâmica interessante. Rue ainda está no começo de sua vida, enquanto Ali já viveu bastante e os dois sofrem com os mesmos problemas. Mas Rue ainda tem muito a perder e a oportunidade de mudar. A decisão é dela”, explicou.

Zendaya comenta que a expectativa de voltar ao set para as gravações da segunda temporada era grande, mas mesmo que as gravações tenham sido adiadas por conta da pandemia a equipe conseguiu fazer episódios muito lindos e levar a série para outro nível. “Nós conseguimos criar algo lindo diante a uma situação como essa”, disse.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending