in

Aurora virá ao Brasil em maio para cinco shows

(Foto: Divulgação)

AURORA anunciou nesta quinta (14) que retornará ao Brasil em 2019 para cinco shows, que acontecerão no Mister Rock em Belo Horizonte em 16 de maio, no Circo Voador no Rio de Janeiro no dia 17, no Credicard Hall em São Paulo no dia 18, no Ópera de Arame em Curitiba no dia 21, e na Opinião em Porto Alegre fechando a turnê no dia 23.

A turnê faz parte do trabalho de divulgação do novo trabalho, o disco “Infections Of A Different Kind – Step 1”, pela América Latina. Os ingressos para os shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão sendo vendidos no site da Queremos! por valores a partir de R$80, clicando aqui. Já em São Paulo, os ingressos estão disponíveis no site Tickets For Funingressos aqui! – e Curitiba no site Eventimingressos aqui!.

Recentemente, a cantora norueguesa esteve no Brasil e participou do evento CCXP, em São Paulo, onde apresentou a música “Baby Mine”, que faz parte da trilha sonora do novo live action da Disney, “Dumbo”. O filme é dirigido por Tim Burton e que tem estreia mundial prevista para março de 2019.

Além disso, a cantora também fez parte da trilha sonora da novela “Deus Salve O Rei”, da Rede Globo, com a música “Scarborough Fair”. Os shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre são uma parceria com a Heineken, e os ingressos já estão à venda no site do Queremos!.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Pray” | Novo lançamento de Alok traz participação de Conor Maynard

Luan Santana fará show especial da turnê “Live-Móvel X”