Dilsinho libera lyric vídeo de ’12 horas’ com Marília Mendonça

Dilsinho liberou hoje, 22, o lyric vídeo da faixa 12 horas. No vídeo podemos ver Dilsinho e Marília Mendonça acompanhados apenas por violão. Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica.“12 Horas” se constrói em ritmo mais lento, que se intensifica conforme o andamento da música, dando corpo e emoção para a canção. Veja:

“Me apaixonei de cara quando ouvi a canção “12 Horas”. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas. Estava ansioso demais para esse lançamento, tenho certeza que meu público vai se identificar e se surpreender com o que preparamos para essa música”, comenta Dilsinho.

O single já alcançou números expressivos com 11 milhões de visualizações no Youtube, 3.7 milhões de streams no Spotify e já recebeu certificado de ouro.

Dilsinho vai se apresentar no festival “Canta Niterói” dia 30 de Setembro. O show contará com os principais sucessos do cantor até o momento. O evento começará às 12h no Caminho Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro. Os ingresso já estão à venda pelo site Guichê Web.