Elza Soares e Baco Exu do Blues são líderes de indicações do Superjúri no Prêmio Multishow 2018

Na sua 25° edição, o Prêmio Multishow 2018 reconhece os maiores destaques do ano no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro.

Além de contar com a votação popular em sua maioria, apresenta pela segunda vez o Superjúri cuja formação é composta por músicos, jornalistas, críticos e profissionais da área fonográfica, a fim de indicar em sete categorias seus favoritos no cenário musical do Brasil.

Dentre as categorias  “Canção do Ano“, “Melhor Disco“, “Revelação“, “Disco – Melhor Capa“, “Disco – Melhor Gravação“, “Disco – Melhor Produtor” e “Clipe – Melhor Direção“, as três primeiras, com seus finalistas já decididos, serão apresentadas em um debate ao vivo comandado pelo apresentador Guilherme Guedes no dia da premiação, com transmissão pelo Canal BIS, BIS Play (www.bisplay.com.br) e site do Multishow (www.multishow.com.br). As outras categorias serão publicadas no site no mesmo dia.

Elza Soares lidera indicações do Superjúri deste ano com seu recente trabalho “Deus é Mulher” concorrendo a “Melhor Disco”, e em “Canção do Ano” com “Banho” “Exú nas Escolas”, parceria com Edgar. Concorrem com ela Tim Bernardes, com o álbum “Recomeçar“, e Anelis Assumpção, com seu “Taurina

Entre os concorrentes de “Canção do Ano” está o rapper baiano Baco Exu do Blues, com “Te Amo Disgraça”, e a canção “Todo Homem“, de Zeca Veloso, com Moreno, Tom e Caetano Veloso.

Baco também foi indicado na categoria “Revelação” e disputa com a conterrânea Luedji Luna e os paulistas Maria Beraldo e Edgar.

Confira a lista completa de indicados
Canção do Ano:
Te Amo Disgraça” – Baco Exu do Blues
Autor: Baco Exu do Blues

Banho” – Elza Soares
Autor: Tulipa Ruiz

Exú Nas Escolas“- Elza Soares Part. Edgar
Autores: Kiko Dinucci e Edgar

Todo Homem” – Zeca Veloso, Caetano Veloso, Moreno Veloso ft. Tom Veloso
Autor: Zeca Veloso

Melhor Disco:
Taurina” – Anelis Assumpção
Deus É Mulher” – Elza Soares
Recomeçar” – Tim Bernardes

Revelação:
Baco Exu do Blues
Edgar
Luedji Luna
Maria Beraldo