Hailee Steinfeld pode protagonizar spin-off de Transformers

Hailee Steinfeld está negociando com a Paramount Pictures para estrelar o spin-off de Transformers, sobre o Bumblebee. Se tudo der certo, Steinfeld vai interpretar uma menina durona que trabalha em uma oficina mecânica após a escola. O filme vai ser dirigido por Travis Knight, da animação em stop-motion “Kubo and the Two Strings”, que foi indicada ao Oscar. O roteiro fica por conta de Christina Hodson (Refém do Medo).

Bumblebee

Hailee ficou conhecida após ser indicada ao Oscar pelo seu papel em “Bravura Indômita”, com apenas 13 anos. Recentemente, a cantora/atriz foi indicada ao Globo de Ouro por interpretar Nadine na dramédia “Quase 18”. Bumblebee vai ser o primeiro filme do Universo Cinematográfico de Transformers a ser explorado e estreia dia 08 de Junho de 2018.

O próximo capítulo da franquia de Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro”, já tem data marcada para chegar nos cinemas brasileiros:  dia 20 de julho desse ano. Enquanto isso, Hailee Steinfeld volta a interpretar a jovem Emily em “A Escolha Perfeita 3”, ao lado de Anna Kendrick e Rebel Wilson. O filme chega as telonas no dia 22 de dezembro.