in

Katy Perry lança novo single, “Small Talk”, acompanhado de Lyric Video; assista!

Imagem: Reprodução

Após rumores na internet antes da confirmação oficial nesta semana, Katy Perry lançou hoje (08) seu novo single. A faixa “Small Talk” foi divulgada durante essa madrugada e chegou acompanhada de um Lyric Video – que você pode conferir logo abaixo. Nenhuma informação sobre o clipe oficial foi divulgada até o momento.

A canção é co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, cantor que vem ao Brasil em breve para o Rock in Rio, e segue o mesmo estilo de seu último lançamento, “Never Really Over“. Lançado em maio deste ano, a faixa recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos (500 mil cópias) e prata no Reino Unido (200 mil cópias) recentemente.

Durante a divulgação de NRO, a artista contou que não estava pensando muito em seu próximo álbum e deu a entender que divulgará algumas músicas sortidas. Na época, a cantora falou sobre durante um evento com os fãs em Los Angeles e reafirmou em algumas entrevistas posteriores.

Percebi que as pessoas que consomem não estão preocupadas com a qualidade do material, e sim em só em ter lançamentos. Então com essa musica vou ver o quão será bem recebida, se for bom eu divulgo mais” revelou Katy durante o momento de perguntas e respostas.

+ “Never Really Over”, de Katy Perry, causa onda de consultas de hipnoterapia

E Perry vende muita coisa! Na última quarta-feira (7) a estrela do pop recebeu uma placa comemorativa referente aos seus 100 milhões em certificações de singles digitais. A cantora fica atrás apenas de Drake, Rihanna, Taylor Swift e Eminem.

Enquanto isso, a norte-americana confirmou que voltará para a bancada de jurados do American Idol. Ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, a cantora retorna para sua terceira temporada, prevista para 2020. Vale lembrar que os últimos dois contratos de Katy com o reality foram de 25 milhões de dólares cada.

Katy Perry perde processo de plágio; advogada afirma que recorrerá

Falando em milhões de dólares, nas últimas semanas Katy perdeu o processo de plágio que estava rolando na corte americana. Perry e a equipe por trás da composição de “Dark Horse” foram condenados a pagar US$2,78 milhões ao rapper cristão Marcus Gray. Os advogados continuam recorrendo a decisão do juri.

+ Com participação surpresa de Katy Perry, Taylor Swift lança clipe de “You Need To Calm Down”; assista!

Na última sexta-feira (2), a advogada da cantora, Christine Lapera, em nome dos escritores, que são Perry; os produtores Dr. Luke, Cirkut e Max Martin; o rapper Juicy J; e a compositora Sarah Hudson, divulgou uma declaração à imprensa internacional.

Não há violação. Não houve acesso de similaridade substancial. A única coisa em comum é a expressão desprotegida – notas “C” e “B” uniformemente espaçadas – repetidas. Pessoas, incluindo musicólogos de todo o mundo estão expressando seu desânimo por isso. Vamos continuar a lutar em todos os níveis apropriados para corrigir a injustiça.”

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Ao lado de Ty Dolla $ign, Ludmilla, Skrillex e TroyBoi, MC Lan lança “Malokera” nas plataformas digitais

“Hello Mundo” | Ludmilla divulga clipe de “Flash” juntamente com álbum de estúdio do projeto audiovisual