in , ,

Lexa revela que fará shows internacionais em maio e conta detalhes do novo álbum; confira!

Foto: Michelle Felippelli

Lexa revelou na manhã da última terça (05) que fará shows internacionais em maio. Segundo a cantora, a turnê passará pela Europa e Estados Unidos, onde participará de um evento grande, que também terá show da dupla Simone e Simaria“Eu já tinha recebido propostas para cantar fora do Brasil, mas não era do jeito que eu queria. Eu demorei porque queria organizar uma coisa bem legal. Não é ‘carreira internacional’. Estou indo cantar para brasileiro mesmo. Se cair um gringo lá, lucro meu”, diz a cantora.

Após emplacar os hits “Sapequinha”, “Provocar” e “Só Depois do Carnaval”, Lexa acredita que o sucesso das faixas que lançou se deve o match de coreografia com uma música boa. “Não existe só uma música boa, tem que ter um clipe bom uma coreografia boa uma história um planejamento para que tudo converse senão nem adianta lançar.”, conta.

Sem revelar datas, Lexa também contou que haverá mais um lançamento em breve. A faixa contará com a colaboração de Kekel e, de acordo com a cantora, é o resultado de “Só Depois do Carnaval”. “A música conversa com tudo o que eu venho lançando. “Sapequinha” conta a história de uma menina que é sapequinha, que gosta de mostrar pra o que veio, “Provocar” é uma amiga junto com a sapequinha e “Só Depois do Carnaval” são as duas amigas em ação. Só que essa próxima conta a história de uma amiga já se enrolando num relacionamento, que aconteceu só depois do Carnaval.”, conta Lexa.

Quando questionada sobre o lançamento de um novo álbum, a cantora diz que prefere fazer as coisas com cuidado e estudar todas as possibilidades antes de lançar, mas adianta que o projeto sai ainda este ano. “Eu dependo agora nem é só de mim, tem toda uma escolha. Eu prefiro fazer com cuidado e sair do jeito que tem que sair, só que isso é muito variável, depois do lançamento dessa próxima música eu quero sentar e estudar todas as possibilidades. Por isso não dei uma data programada.”, diz a artista. 

LEXA APRESENTA SHOW CHEIO DE SUCESSOS AUTORAIS E DO CARNAVAL NO RIO

Na noite desta terça (5) aconteceu no Núcleo de Ativação Urbana, no Rio de Janeiro, a primeira edição do “Bloco Sapequinha, no evento “Meu Carnaval é Pop”, que também contou com shows de Clau, GabilyDonas, Funtastic e vários DJs comandando as pickups a noite toda.

A setlist do show reuniu os lançamentos mais recentes, “Sapequinha”“Provocar” e “Só Depois do Carnaval”, sucessos do primeiro álbum da cantora, “Para de Marra” e “Posso Ser”, além de faixas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Tchakabum, que não podem faltar no carnaval. Sucessos de Anitta, Iza e Gloria Groove, também não ficaram de fora da lista de músicas escolhidas pela cantora.

O show contou com muita energia, animação e uma plateia que estava super animada durante todo o show. Para completar a festa, Lexa convidou ao palco os cantores Duduzinho , que cantou grandes sucessos do funk, e ex-Soweto Cacau. No fim, até o Mc Guimê, marido de Lexa e dono dos hits “País do Futebol” e “Na Pista Eu Arraso”, subiu ao palco para dar uma palinha.

É indescritível o tamanho do talento de Lexa e a energia boa que ela leva aos shows. Com muito carisma e simpatia, a cantora ganha a plateia a cada música fazendo com que todos participem do show cantando axé, funk, pagode e até os clássicos da Xuxa, de quem Lexa é uma grande fã.

Esperamos que ano que vem tenhamos mais um Bloco da Lexa e dessa vez no trio!

 

 

 

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

CarnaVip 2019 | Ludmilla fala sobre “Fervo da Lud” e revela novidade para o próximo ano

Luisa Sonza conta detalhes de álbum de estreia e revela que primeiro single chega em março; saiba mais!