in

Little Mix, George Ezra e Jorja Smith são as primeiras apresentações confirmadas para o BRIT AWARDS 2019

O Brit Awards anunciou nesta terça-feira (15) as primeiras performances para edição de 2019. O primeiro nome divulgado foi da girband Little Mix que fará sua terceira apresentação na premiação. O show ainda conta com apresentações de Jorja Smith e George Ezra e outros artistas que ainda não foram divulgados.

Cada um dos três cantores foram indicados em diferentes categorias, Little Mix são indicadas para o vídeo de artista britânico do ano por ‘Woman Like Me’, com Nicki Minaj e como grupo britânico. Jorja é indicada para artista solo feminino britânico, artista britânica de renome e álbum britânico por Lost & Found. E George Ezra por sua vez foi indicado para o álbum britânico de Staying At Tamara, artista solo britânico e single britânico por sua música “Shotgun”.

Após confirmarem os artistas comemoraram com seus fãs no twitter e prometeram um grande show. “Notícias mais que empolgante … estarei me apresentando ao vivo no @BRITs! Vai ser uma noite incrível !!” disse Jorja em sua conta oficial do twitter.

A premiação acontece no dia 20 de fevereiro e você pode conferir a lista completa dos indicados aqui.

Escrita por Karolyn Andrade

Rihanna processa seu pai por usar o nome Fenty para lucrar

Grace and Frankie | Série é renovada para sexta temporada na Netflix