Luísa Sonza lança clipe de “Nunca Foi Sorte” para trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”

Foto: Zeus

Luísa Sonza lançou nesta quinta (13) o clipe da canção “Nunca Foi Sorte”, que fará parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, o “O Sétimo Guardião”. Escrita por Aguinaldo Silva, a música tem um discurso de empoderamento e uma batida muito envolvente. Assista:

Convidada pelo próprio autor Aguinaldo Silva, além de cantar a faixa a cantora ainda fará uma participação na trama no ano que vem. Como de costume, Luísa esteve presente em todo o processo, acompanhando de perto a construção do roteiro e toda sua finalização. “Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, explica o diretor Philippe Noguchi

Noguchi conta também que se inspirou muito no trabalho do fotógrafo Irving Penn, não só no jeito de filmar, mas na parte dos cenários também. Esteticamente, as bases seguiram os anos 90, seja nas paletas de cores usadas, seja nos móveis e ambientação.

Dona de canções como “Devagarinho” e “Boa Menina”, Luisa também lançou recentemente a faixa “Esse é o Lugar”, que estará na trilha sonora da animação Disney “WiFi Ralph”. A cantora e compositora esteve pessoalmente na CCXP no último fim de semana para divulgar a canção.