in ,

Maisa Silva, Fernanda Gentil e Thalita Rebouças conversam sobre “Ela Disse, Ele Disse” na Bienal do Livro Rio

Enquanto estamos na contagem regressiva para a décima nona edição da Bienal Internacional do Livro Rio, vamos a mais um destaque da programação! No dia 4 de setembro, quarta-feira, o evento receberá Maisa Silva, Thalita Rebouças e Fernanda Gentil para um bate-papo.

As atrizes e a escritora, ao lado também de Bianca Andrade e Tatiane Ingrid Adão, marcarão presença na Arena #SemFiltro para falarem de seu novo filme, “Ela Disse, Ele Disse“. O longa é baseado no livro de mesmo nome da Thalita e a conversa será mediada pela cineasta e roteirista Leticia Pires.

Bienal do Livro | Pautas LGBTQIA+ são compromisso do evento deste ano

A Arena #SemFiltro é um espaço pop e democrático para jovens de todas as idades que tem como pilares a diversidade e o diálogo. Localizada no Pavilhão Verde, a área é dedicada ao público jovem e suas leituras do mundo, através de encontros com autores, youtubers e personalidades queridinhas dessa geração tão exigente e conectada.

A comédia adolescente, prevista para estrear dia 8 de outubro nos cinemas, conta a história de Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

+ Elza Soares, Lellezinha, Projota, Lobão e outros músicos na XIX Bienal do Livro Rio; confira!

A XIX Bienal Internacional do Livro Rio acontece entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro no Riocentro. Espera-se que um público de mais de 600 mil pessoas passem pelos pavilhões, com 5,5 milhões de exemplares distribuídos, e curtam uma programação com mais de 300 autores nacionais e internacionais.


SERVIÇO – XIX BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO RIO

Datas: 30 de agosto a 08 de setembro
Horários: Segunda à Quinta: 09h às 21h; Sexta-feira: 09h às 22h; Finais de Semana: 10h às 22h
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
Vendas: https://www.bienaldolivro.com.br/
Ponto de vendas: Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180, em Botafogo) – de terça a domingo, das 15h às 19h30.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Elza Soares, Lellezinha, Projota, Lobão e outros músicos na XIX Bienal do Livro Rio; confira!

Taylor Swift ganha Icon Award no Teen Choice; confira a lista de vencedores!