Milkshake Festival reúne o melhor do cenário LGBT em forma de festa na Arena Anhembi

Para comemorar em grande estilo o fim de semana do orgulho LGBT em São Paulo aconteceu na Arena Anhembi o Milkshake Festival. O evento foi criado nos moldes de sua versão Holandesa e contou com um line-up de 16 horas de música, distribuídas em quatro palcos e um domo, que abrigou a primeira DragCon no Brasil.

Ao todo foram mais de 15 mil pessoas presentes no festival que teve como atrações alguns dos principais nomes da cena LGBTQI + nacional do momento, como Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Preta Gil, Gretchen, Wanessa, Gloria Groove, Lia Clark e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira.

A nostalgia também tomou conta do evento com a participação do Balão Mágico, que cantou seus maiores sucessos e tirou da plateia vários gritos apaixonados. Simony, que usava um modelito maravilhoso por sinal, levou ao palco seu amigo de infância, o Ursinho Pimpão, e até cantou a música que tem como parceria o cantor Roberto Carlos, a faixa “É tão lindo”. Um dos momentos mais memoráveis desse show foi quando o grupo formado por Simony, Mike e Tob fizeram todos cantarem a faixa “Superfantástico”, um dos maiores sucessos do grupo,00 e mostraram que não importa quanto tempo passe, o Balão Mágico sempre viverá em nossos corações.

O evento também contou com a participação de vários djs da cena nacional e internacional, como a drag queen Penelopy Jean, Valentijn de HinghFelipe VenancioZu BrowkaWillie WartaalABSOLUTE.Johnny LuxoRemon LacroixMarina DiasJillionaireMitchell Kelly e vários outros.

Esperamos que 2019 não demore muito para chegar pois queremos mais Milkshake Festival e essa vibe sem igual de alegria e celebração à diversidade que o evento proporciona.

Para saber mais sobre Milkshake Festival, clique aqui.