Mulher Maravilha 1984 | Confira as primeiras imagens da sequência de Wonder Woman

Diretamente de Hogwarts? Desculpa, Potterheads, mas a notícia é da DC. Postamos aqui no último dia 13 algumas imagens, confira!

Mas agora a Warner Bros divulgou fotos das primeiras gravações da sequência de Mulher Maravilha. Nelas, a protagonista Gal Gadot aparece novamente com um ar de heroísmo – já estávamos com saudades. A guerreira, que rendeu mais de 820 milhões de dólares ao redor do mundo e arrecadou mais que “Liga da Justiça”, é muito aguardada por fãs. Confira a galeria abaixo que montamos para vocês:

Não foi só a gente, Gal também parece animada com o retorno:

Saiba mais sobre outro trabalho da atriz aqui. 

A produtora também confirmou novas informações sobre o filme, que, dessa vez, se passará nos anos 80, no final da Guerra Fria. Mas, quanto à sinopse, infelizmente só sabemos que a amazona ‘enfrenta um novo inimigo: a Cheetah’ (Kristen Wiig). Nos quadrinhos, a vilã poderosa era uma arqueóloga interessada por mitologia grega que acabou incorporando um deus felino de um dos artefatos estudados. Saiba mais aqui.

Ao contrário do que parte do público estava esperando, Kyle Buchanan começou o rumor sobre uma abordagem diferenciada. Segundo ele, a personagem vai ser, na verdade, uma traidora, já que inicialmente será amiga de Diana. Confira o tweet:

E as surpresas não param por aí! Chris Pine está no elenco, como o queridinho Steve Trevorquem lembra desse fofo? Mas como ele estaria de volta? Em um coletiva da sequência de Mulher Maravilha, Pine contou um pouco sobre o personagem que interpreta: “Com Steve, eu sempre achei que ele provavelmente tinha se apaixonado antes e ele provavelmente estava em um relacionamento, talvez até tivesse uma família, e perdeu isso para esse terrível conflito [segunda guerra mundial]. A ideia de se apaixonar novamente é tão dolorosa para ele que ele não podia permitir-se fazê-lo. Tinha que ser sobre uma missão, tinha que ser Deus e o país, mas não podia ser ele e o que ele queria. Ele tem uma missão que, até o último momento, é a sua força motriz. Ao longo do caminho, ele cai loucamente apaixonado por uma deusa. E ele apenas se segura e se retrai até que ele não suporta deixá-la ir.”

As locações que a WB confirmou são Washington D.C.,  Alexandria, Virgínia, Reino Unido, Espanha e até as Ilhas Canárias – seria o retorno de Themsyscira? Sobre o que veremos em Mulher Maravilha 2, agora oficialmente intitulado de Mulher Maravilha 1984, ainda é um mistério. Mas as imagens falam, não é mesmo? Olhem o visual anos 80 de Steve. E quem pegou a referência dessa cena super famosa numa das TVs que recebe a atenção da Diana?

Confira as imagens:  

A incrível Patty Jenkins também está produzindo e dirigindo a continuação de Mulher Maravilha. Com elas, estão os parceiros Charles Roven, Deborah Snyder, Stephen Jones e Zack Snyder. Além disso, de acordo com algumas fontes de Hollywood, ela escreveu o longa ao lado dos roteiristas Geoff e Dave Callaham. O diretor de arte e fotografia Matthew Jensen e os premiados no Oscar Lindy Hemming (figurinista), Aline Bonetto (designer de produção) e Richard Pearson (editor) integram o time.

Mulher Maravilha 1984 tem previsão de estreia para o dia 1º de novembro de 2019. Fique ligado!