in

Nova aposta POP, Giulia Be se apresenta em pocket show na MTV

A cantora é conhecida por cantar a faixa “Too Bad”, tema da novela Sétimo Guardião”, da Rede Globo.

O nome pode não ser tão conhecido ainda, mas com certeza a voz sim! Giulia Be, carioca de apenas 19 anos é a nova aposta do pop na Warner Music, e já está fazendo o maior sucesso nas paradas musicais e na web.

Além de cantora, ela também é compositora, dona de um voz potente e marcando, Giulia que tem família e já morou por um tempo fora do Brasil, escreve suas próprias músicas mesclando entre o Português e o Inglês. “Eu escrevo sobre coisas da minha vida, vivências e decepções que toda mulher já passou, principalmente na minha idade”.

Com todo o sucesso, Giulia Be fez um Pocket Show, de forma intimista na MTV, emissora que ela sempre acompanhou. “To muito feliz de estar aqui, a MTV é uma marca que eu admiro muito, eu já assisti muitas horas de MTV, comendo pipoca de pijama em casa, é muito surreal pra mim ta aqui agora, apresentando”. Era claro que a simpatia e animação da artista, o lugar estava todo organizado para a apresentação.

No evento ela contou como tudo começou. A cantora estava pronta para começar a faculdade de Direito, porém não sabia se realmente queria aquilo, e acabou adiando. “Eu queria viajar, me descobrir e acabei me encontrando no Rock in Rio 2017”.  Foi nesse evento, que ela teve contato com a banda Maroon 5, da qual ela já gostava e tinha uma música gravada, ela cantou para eles que gostaram muito e a incentivaram continuar fazendo aquilo.

Foi quando, a carioca fez o seu primeiro cover da música “Deixe-me ir”, do 1 kilo, e teve um sucesso enorme na internet, e não parou mais de publicar em seu canal. Foi com esse cover e “Big jet plane”, parceria de Alok & Mathiue Koss, que abriram as portas para a artista. Hoje, sua música “Too bad”, está fazendo um grande sucesso embalando cenas da novela da Globo O sétimo guardião”, como faixa tema do casal Júnior (José Loreto) e Laura (Yanna Lavigne).

Recentemente Giulia lançou o single Chega. A faixa de sua autoria, fala sobre a superação de um relacionamento e amor próprio. Além disso, o single chegou acompanhado de um vídeo inédito, que já acumula mais de 1,4 milhões de views em seu canal oficial no Youtube. Gravado em um galpão no bairro Santa Cecília, em São Paulo, o clipe contou com a direção de Guilherme Nabhan e Louise Freshel.

Vale lembrar que Be irá se apresentar na próxima edição Rock in Rio, junto com o cantor Kane Brown, no dia 05 de Outubro, no palco sunset. O evento está com seus ingressos esgotados.

Confira o clipe do single “Chega”:

Matéria escrita com colaboração de Eloisa Ribeiro.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

7Rocen Co. negocia coração por “Bunda G” em novo clipe

Paula Fernandes lançará versão em português de “Shallow”