Pink Floyd | Orquestra Sinfônica Petrobras apresenta versão inédita de “Dark Side Of The Moon” em São Paulo e Rio de Janeiro

Capa do Álbum Dark Side of the Moon

“Dark Side of the Moon”disco da banda Pink Floyd, completou 45 anos e ganhará uma interpretação feita pela Orquestra Petrobras Sinfônica, onde terá apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com regência do grande Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e maestro titular do grupo, e arranjos inéditos de Ricardo Candido.

A orquestra irá apresentar o álbum na íntegra e contará com mais de 50 músicos. O projeto faz parte da série “Álbuns”, que já homenageou os discos Thriller”de Michael Jackson e Ventura”do Los Hermanos. A iniciativa busca popularizar a música clássica e renovar o público do gênero.

O disco ocupa até hoje a terceira posição entre os mais vendidos da história com mais de 45 milhões de cópias e conta com sucessos como “Money” e “Time. “Dark Side of the Moon” foi o primeiro trabalho do Pink Floyd a entrar para a lista dos mais vendidos e em segundo lugar na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame, em indicação da Rolling Stone.

Em São Paulo o concerto irá acontecer no dia 26 de Novembro no Allianz Parque por valores a partir de R$115, para comprar clique aquiEnquanto no Rio de Janeiro, o evento será em 2019 no dia 3 de Fevereiro no Jeunesse Arena. Os ingressos já estão à venda por valores a partir de R$70, clique aqui.