Ramones divulga versão de “Sheena Is A Punk Rocker”, em novo projeto

A banda estadunidense Ramones divulgou a primeira faixa do projeto “Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition”. Para entusiasmar os fãs, foi disponibilizada no Spotify a música “Sheena Is a Punk Rocker”. Como o nome já diz, a comemoração de quarenta anos do quarto álbum de estúdio dos músicos é uma homenagem que traz, pela primeira vez, a união deles: Dee Dee, Joey e Johnny juntaram-se ao baterista Marky Ramone, substituto do fundador Tommy Ramone, para a celebração.

A prévia faz parte do estilo de mixagens que estão por vir nas plataformas digitais daqui a um mês. A edição trará duas roupagens do álbum, uma com o mix de cada faixa e a outra com o show em Nova Iorque, no ano de 1979. Além da gravação e das remasterizações, “Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition” também lançará canções inéditas.

O primeiro disco do projeto é formado pela mixagem de “Road To Ruin” e, também, uma versão de 2018, feita pelo Stasium. A criação promete restaurar o elemento principal dos Ramones: o Punk Rock. Para isso, o caráter comercial do registro original deve ser deixado de lado. Ainda mais pelo conjunto da obra, a segunda parte já apresenta mais de 20 regravações, dentre elas releituras de “I Wanna Be Sedated”“Questioningly”, “Needles And Pins” e “Don´t Come Close” acústicas.

Completando a grande homenagem, o concerto de ano novo nova-iorquinho de 1979 finalizará a produção. Em quase quatro décadas, o show no Palladium será relembrado com diversas performances, como a de “Sheena Is A Punk Rocker”, “Blitzkrieg Bop” e “Rockaway Beach”.

Ouça “Shenna Is A Puck Rocker”: