Rihanna è capa da edição de setembro da Vogue UK

Depois das capas de Madonna e Beyoncé para a Vogue Itália, no Reino Unido quem estampa a capa da edição britânica da revista è a cantora Rihanna, em sua edição de setembro.

A capa da edição da Vogue UK, foi divulgada nesta terça-feira (31), com ela traz um novo ensaio fotográfico, onde Rihanna aparece vestida por grifes como Prada e Alexander McQueen. O ensaio, feito pelo fotógrafo Nick Knight, e a entrevista foram feitas com a cantora no castelo Royal Lodge, perto de Londres.

O editor chefe Edward Enninufi, comentou sobre a edição e capa da cantora, “Como você sabe, as edições de setembro são importantes no mundo da moda, são as maiores e mais luxuosas do ano, uma assertiva real do que os próximos meses trarão. Além de fornecer um guia indispensável para as roupas e tendências que definirão o outono de 2018, eu queria que essas páginas funcionassem como um indicador de tudo que é excitante e variado sobre os tempos que vivemos. Para a capa? Eu sempre soube que tinha que ser Rihanna. Um ícone destemido da indústria musical e uma mulher de negócios. Quando se trata dessa mistura potente de moda e celebridade, ninguém faz isso como ela”.

Confira as fotos!