Segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega ao Brasil no segundo semestre desse ano

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale estreou no último dia 25 de abril pelo canal de streaming norte-americano Hulu. Mas, no Brasil, ainda estava sendo exibida a primeira parte da trama pela Paramount. O canal fechado declarou hoje (17) que vai transmitir a sequência no segundo semestre, mas ainda não há uma data definida.

A série foi baseada no livro de Margaret Atwood, chamado “O conto da Aia”, mas para a segunda temporada promete ir mais a fundo na questão do abuso de mulheres – já choro só de imaginar. The Handmaid’s Tale foi premiada com um Emmy em 2017 na categoria de melhor série dramática, além de ter ido muito bem nas críticas pelo teor realístico da ficção – regimes autoritários, por que tão reais?

Cartazes de divulgação da segunda temporada de The Handmaid’s Tale.

The Handmaid’s Tale (2015) ficou famosa mundialmente por contar uma distopia não tão distante assim. A nova formação de uma sociedade que segue os preceitos da Bíblia Cristã ao pé da letra causa uma agonia desconcertante no espectador, ao mesmo tempo que nos prende. Algumas novidades no elenco vieram para somar o excelente time de atuações. São elas Bradley Whitford (Get Out), Cherry Jones (Signs) e Marisa Tomei (Spider man: homecoming). A série já foi renovada para a terceira temporada.

Confira o trailer da segunda temporada de The Handmaid’s Tale: