Solange Almeida resgata sucessos no álbum “Entre Nós, Minha História”

Uma das vozes femininas mais conhecidas do forró eletrônico, Solange Almeida revisita seu legado no seu mais novo álbum. Em “Entre Nós, Minha História”, a ex-vocalista do Aviões canta releituras de diversos sucessos que interpretou no início da banda, onde permaneceu por 14 anos. Além dos hits, o projeto traz 4 faixas inéditas, incluindo “Cozido da Patroa”, música que faz parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, “Segundo Sol”.

O registro foi gravado em Guaramiringa, município cearense localizado a 106 km da capital Fortaleza. Com uma plateia intimista, o objetivo da cantora foi homenagear os fãs, amigos e parceiros com o trabalho.

“Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”, afirmou Solange.

O áudio do projeto já está na íntegra nas plataformas digitais e os vídeos estarão todos disponíveis no canal oficial de Solange até o dia 13 de junho. Trilha sonora perfeita para o São João!

Ouça “Entre Nós, Minha História”: