Sucesso de “RuPaul’s Drag Race”, Shangela se apresenta no Brasil

Finalista de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, Shangela desembarca no Brasil em agosto para a quinta edição da “Realness”, uma das maiores festas voltadas ao público LGBTTQ+. A drag se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além da presença da estrela do programa, que promete realizar três diferentes números para a plateia, diversas drag queens brasileiras se apresentarão no evento e o público poderá curtir os melhores hits pop da atualidade na pista de dança.

Nas redes sociais, Shangela sempre celebrou a cultura brasileira. No começo desse ano, ela publicou no Twitter um trecho do hit “Envolvimento”, de MC Loma e As Gêmeas Lacração. Em outra ocasião, a queen declarou amar a drag brasileira Pabllo Vittar.

Na última passagem pelo Brasil, durante a “Werq the World Tour”, turnê conjunta das estrelas de “Drag Race”, a artista recitou em português o famoso discurso “I don’t have a sugar daddy”, que ocorreu enquanto ela discutia com uma das participantes da terceira temporada do reality.

A festa “Realness” com a presença de Shangela acontece dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, no Espaço Franklin; em São Paulo, o evento ocorre dia 4, na Estação Marquês.

Serviço

Rio de Janeiro – Ingressos a partir de R$ 45

São Paulo – Ingressos a partir de R$ 50