in

Anitta comenta sobre dificuldade de trazer turnê ao Brasil: “A galera não tá muito a fim de pagar”

Foto: Divulgação

Com o lançamento do “Funk Generation”, Anitta se prepara para rodar o mundo com a turnê Baile Funk Experience e deu mais detalhes do show nesta sexta-feira (26). O espetáculo promete levar ao público de todo o mundo a experiência do funk, além de um novo formato de show e todo o repertório dançante de hits da carreira. 

“A ideia dela de fazer essa tour é justamente para a gente levar a ideia do que é o funk para as pessoas pessoalmente porque as pessoas podem escutar e tal, mas ainda é muito diferente para todo mundo aqui fora.”, disse a cantora em reunião com a imprensa, a qual a Poltrona Vip esteve presente.

“A ideia com os shows é passar para as pessoas como é que é de dança, como é que é a energia de um baile funk, por isso que são lugares menores, porque aí não é todo mundo vai ficar em pé, não é como fazem quando é grande, sentado, é uma energia mesmo de festa brasileira. E espero que a gente alcance o objetivo, eu estou bem empolgada, vai ser bem legal, assim, estou bem ansiosa.”, completou. 

Embora o Brasil continue sem previsão de shows, a dona de “Double Team” está preparando algo especial para os fãs, mas relatou as dificuldades com os preços. “A gente tá pensando em como fazer isso acontecer, porque a gente tem que fazer grande. Uma coisa é você fazer um show pequeno, como a gente tá fazendo nos outros países, é rápido, prático, não precisa de tanto planejamento assim. Fazer um show grande desse no Brasil requer muito planejamento e uma estrutura, e uma coisa que hoje em dia a galera não tá muito a fim de pagar pra ir em coisas e eventos desse tipo.”, disse.

“Espero que a gente consiga mesmo, porque é realmente a minha intenção, mas custa uma grana bem alta fazer isso acontecer, e por mais que as pessoas do Brasil às vezes reclamem da estrutura dos shows brasileiros, é uma questão da galera não querer pagar mesmo. E aí quando é show internacional todo mundo quer pagar zilhões, mas quando é brasileiro não paga zilhões. Então, a gente sempre cai nessa questão, mas estamos tentando fazer acontecer independente disso. Estamos vendo como esse é o melhor caminho pra isso.”, completou. 

A série de shows da Baile Funk Experience começa no México, em 18 de maio, e segue por Los Angeles, Miami, Orlando e outros locais. Para saber mais detalhes da turnê, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro