William Brent Bell será o diretor de “Esther”, que ainda não teve data de estreia divulgada. O longa que contará a história sobre a origem da protagonista do terror “A Órfã”, de 2009. A informação foi divulgada pelo portal de notícias The Hollywood Reporter.
O diretor coleciona vários filmes de terror no currículo, como “Stay Alive: Jogo Mortal”, “Filha do Mal”, “Sinistro: A Maldição do Lobisomem” e “Boneco do Mal”, onde também trabalhou na sequencia, “Boneco do Mal 2”, que tem estreia prevista para 5 de março nos cinemas brasileiros.
As filmagens de Esther começarão no segundo semestre de 2020 o filme contará a história de Lena Klammer, a personagem do filme original, que escapará de uma clínica psiquiátrica russa e chegará aos Estados Unidos. Agora, com uma nova identidade, Lena se passa por Esther, uma filha desaparecida de uma família rica. Mas a ousada fuga de Lena a colocará contra uma mãe que pretende proteger sua família a qualquer custo.
Com Vera Farmiga e Peter Sarsgaard no elenco, o filme “A Orfã” arrecadou mais de 78,8 milhões de dólares em bilheteria. Além disso, o longa protagonizado por Isabelle Fuhrman coleciona dezenas de fãs em todo o mundo, mesmo tendo recebido 56% no site Rotten Tomatoes.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco do novo filme. O roteiro será assiando por David Coggeshall (“Evocando Espíritos 2”), com produção da Dark Castle Entertainment e do roteirista de “A Órfã”, Alex Mace, Hal Sadoff (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”), Ethan Erwin (“Dois Caras Legais”) e James Tomlinson (da série “Detetive Frost”).