in

BBB20 | Anitta, Preta Gil e Buchecha são atrações da última festa do reality

Após a apresentação de Dua Lipa no Big Brother Brasil, quem levará shows virtuais na festa desta sexta (24) serão Anitta, Zé Neto & Cristiano, Preta Gil, DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Buchecha, além de Paulo Ricardo, que canta a canção tema do programa.

+ BBB20 | Em busca do prêmio de R$ 20 mil, brothers participarão de challenges no Tik Tok

A festa marca a despedida do Big Brother Brasil, que conta com final marcada para a próxima segunda (27). Manu, Babu, Thelma e Rafa irão poder relembrar todos os momentos marcantes desta edição histórica. Além disso, a festa contará com uma cenografia colorida, repleta de balões e estrelas. O figurino dos brothers terá será temático e contará com o estilo de cada um dos participantes.

Vale lembrar que Manu Gavassi já garantiu a vaga na final do Big Brother Brasil após vencer a prova realizada na última quinta. Já Babu, Rafa e Thelma estão emparedados e disputam as últimas vagas do pódio. As votações estão acontecendo no Gshow e o público deve votar em quem quer eliminar.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro