Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20 | Dua Lipa se apresenta no reality e pega Manu Gavassi de surpresa; confira a reação da cantora!

Publicado

em

MANU GAVASSI DUA LIPA BBB

Como anunciado durante a última quarta (22), Dua Lipa foi uma das atrações da noite na festa do Big Brother Brasil. A artista britânica pegou Manu Gavassi de surpresa ao aparecer no telão cantando o hit “Don’t Start Now”, sucesso dentro e fora do reality, e mandando um recadinho para os participantes.

Desde o início do programa, Manu protagoniza nas festas a coreografia que ficou famosa no Big Brother Brasil e fazendo todos dançarem. Na última semana, a dancinha chegou até Dua Lipa, que compartilhou o vídeo do Top 5, ainda com a participante Mari, dançando o sucesso mundial.

“Don’t Start Now” faz parte do novo álbum de estúdio da cantora, o “Future Nostalgia”, lançado em março deste ano e que Manu Gavassi não pôde escutar ainda por conta do confinamento. Durante a apresentação de Lipa, a cantora performou a canção “Break My Heart”, até então inédita para a sister.

A dancinha de Gavassi fez não só com que o hit permanecesse em alta durante toda a vigésima edição do reality tornando “Don’t Start Now” a música da temporada, como também impulsionou vendas, fez com que a faixa ficasse ainda mais conhecida e que Manu ganhasse ainda mais popularidade.

Divulgada em novembro do ano passado, a faixa figura entre as mais escutadas do Spotify estando atualmente na lista Top 200 da plataforma. Além disso, alcançou o número 2 na Billboard Hot 100, se tornando a maior posição da artista na lista. E por falar em Billboard, recentemente Manu Gavassi apareceu em 4º lugar na Social 50, que mede a popularidade dos artistas do mundo todo nas redes sociais.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending