in

“A Caminho da Lua” | Nova animação Netflix ganha trailer; assista!

https://www.netflix.com/title/80214236

A Netflix divulgou nesta terça-feira (23) o trailer da nova animação “A Caminho da Lua”. A produção ainda não tem data de estreia, mas chega ainda este ano ao catálogo da plataforma de streaming.

+ Netflix anuncia sequência de “A Fuga das Galinhas”; confira a sinopse!

“Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.”, conta a sinopse.

Dirigido pelo vencedor do Oscar Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou“A Caminho da Lua” teve roteiro assinado por Audrey Wells. Steven Price, vencedor do Oscar pelo filme “Gravidade”, assina a trilha sonora, que tem canções originais escritas por Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park.

“A Caminho da Lua” se junta ao catálogo da plataforma de streaming ao lado de sucessos de bilheterias e produções originais, como as animações “Klaus” e “Os Irmãos Willoughby”, que foi lançado em abril e foi assistido por 37,6 milhões de famílias durante o primeiro mês de estreia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro