in

Cara Delevingne e Halsey estão namorando, diz site

Cara Delevingne e Halsey estão vivendo um relacionamento em segredo, diz a imprensa internacional. De acordo jornal The Sun, as artistas, que moram perto uma da outra, na Califórnia, estão mais próximas e se conhecendo melhor durante a pandemia.

A aproximação das artistas aconteceu após a confirmação de que a atriz Ashley Benson, ex-esposa de Cara, e o rapper G-Easy, ex de Halsey, estariam em um relacionamento. Em abril, os ex-namorados das artistas foram vistos juntos e surgiram rumores de que estariam noivos, devido uma foto feita por um paparazzi onde Benson usava um anel suspeito.

O relacionamento de Cara com Benson durou dois anos e chegou ao fim no início deste ano, enquanto Halsey estava separada de G-Easy desde 2018.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro