in

Tadeu Schmidt é o favorito para apresentar o Big Brother Brasil 22, diz pesquisa

Depois da saída de Tiago Leifert da Globo, o público começou a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil, em 2022. Leifert comandou o reality show por 5 edições, de 2017 a 2021, e decidiu não renovar contrato com a emissora.

A principal aposta do público para comandar a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é Marcos Mion, que foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021. Após ficar à frente do reality A Fazenda, na RecordTV, o apresentador já possui experiência no formato de programa e é um dos favoritos do público. 

Nos últimos dias, o Tadeu Schmidt veio ganhando força dentre os internautas e pode ganhar a preferência. Recentemente, surgiram rumores de que o apresentador do Fantástico teria aparecido como opção dos diretores da emissora, mas a informação foi desmentida pela Globo.

André Marques é outro apresentador que aparece nas listas. Marques já tem experiência com reality shows por conta do No Limite e do The Voice. Além disso, enquanto Leifert estava no BBB, André era o substituto oficial, apresentando o programa se o titular precisasse se ausentar. 

Outro nome que aparece como opção para o Big Brother Brasil 22 é Ana Clara Lima. Agora apresentadora, ela conquistou o estrelato ao participar do BBB 18. Na Globo, Ana Clara comandou o Plantão BBB durante a exibição do BBB 21. Seu desempenho foi elogiado e telespectadores pedem que ela assuma o posto no lugar de Tiago Leifert. 

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22: 

Tadeu Schmidt – 40%
Marcos Mion – 28%
André Marques – 20%
Ana Clara Lima – 12%

A Betfair.net também analisou a trajetória de Tiago Leifert e quais serão os próximos passos do apresentador. Na análise da empresa, o apresentador aparece com maiores chances de continuar sua carreira de apresentador em uma plataforma de streaming: 33%. Já outra opção é assinar contrato com um canal a cabo, com 32% na análise da Betfair.net.

A plataforma também analisou a chance de Tiago Leifert trocar a Globo pela RecordTV e a possibilidade de 25% disso acontecer. Já a possibilidade de Tiago deixar a carreira na televisão definitivamente, é nula, com 10%.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro