in

“Coração de Gelo”: PK e Dilsinho retratam uma paixão conturbada em novo single; confira 

PK e Dilsinho lançaram nesta sexta-feira (04) uma nova canção denominada de “Coração de Gelo”, que chegou acompanhada de um clipe dramático no canal oficial de PK no Youtube. A faixa, composta por Jefferson Junior, PK e Umberto Tavares, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A proposta de “Coração de Gelo” é trazer metáforas relacionadas à temperatura para expressar os variados sentimentos que podem surgir durante um relacionamento conturbado. O videoclipe da faixa retrata os donos dos hits “Quando a vontade bater” e “Péssimo negócio” chateados pela falta de reciprocidade na relação e afirmam que seguirão em frente com um coração de gelo, não se importando com o romance.

O rapper carioca ainda comentou que acredita que o público irá gostar do mais novo lançamento. “Tenho procurado cada vez mais explorar minha versatilidade e  meus últimos trabalhos refletem isso. Colaborei com grandes artistas de diferentes gêneros e agora estou tendo a honra de lançar minha primeira parceria com o Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil. ‘Coração de Gelo’ é uma canção que tenho certeza que muita gente vai se identificar e espero que gostem tanto dela quanto foi prazeroso o processo de botá-la no mundo!”, afirmou o artista. 

O pagodeiro, Dilsinho, também comentou que as suas expectativas em relação ao single são as melhores possíveis. “Fico feliz na minha carreira quando tenho oportunidade de fazer algo novo e mostrar para as pessoas que a gente pode ser o que a gente quiser. O PK é um artista muito talentoso que tem ideias muito musicais e dessa vez a gente encontrou o equilíbrio do som dele com o meu lado romântico no jeito de cantar. Espero que o público entre no clima da música, do clipe e curta como nós esse momento!”, finalizou o cantor.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Clarice Candido