Cauã Reymond chamou a Polícia Militar na noite do último sábado (7) para dar fim a uma festa dos vizinhos, num condomínio localizado no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com Lucas Pasin, do Splash, o ator acompanhou as viaturas até o local e uma das convidadas era Bárbara Heck, do BBB 22, que saiu para conversar com os oficiais.
A publicação conta ainda que alguns convidados não gostaram da forma que Cauã resolveu acabar com o evento. Primeiramente, por conta do horário, e também porque o ator não havia tentado dialogar diretamente com os donos e nem com o porteiro.
O ocorrido foi confirmado por Bárbara Heck, que disse que saiu da festa para conversar com os policiais presentes e deu mais detalhes: “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado.”
Heck contou ainda que havia uma dupla cantando ao vivo no evento e que não imaginou que o som pudesse estar incomodando, já que não estava tão alto. A ex-BBB confessou que achou engraçado sair da festa para falar com os policiais e perceber que Cauã os acompanhava. Cauã não se pronunciou sobre o assunto.