Alok e Juliette se juntaram em parceria e lançaram nesta sexta-feira (14) o tão aguardado single “Um Ratito”, que traz ainda a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A canção, que mistura português e espanhol, está disponível em todas as plataformas digitais.
+ Letra e Tradução: “Un Ratito” – Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez
“Un Ratito” é o primeiro lançamento de Alok deste ano e a primeira vez que Juliette assina a composição de uma música. “’UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!”, diz Alok.
A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala de flerte, sedução imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical. Feliz com o convite feito por Alok, Juliette conta como se sentiu ao participar da faixa e afirma que acha importantíssimo se desafiar como artista:
“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho”, disse.
Além de Juliette e Alok, Fonsi, que é conhecido pelo hit “Despacito”, também assina a composição da faixa, que contou ainda com outros nomes. Lunay é um dos nomes em ascensão que mistura reggaeton, trap e outros estilos latinos. “Essa é a minha segunda parceria com artistas brasileiros. Dessa vez ao lado de Alok e Juliette o que me deixa feliz e agradecido em participar desse trabalho”, disse Lunay.
“Un Ratito” ganhará ainda um videoclipe especial, que será lançado ainda neste mês. A produção foi gravada nesta semana no Rio de Janeiro e Miami e contou com direção assinada por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou em “Joga Duro”.